Tuas Mágicas

lida Contador de visita vezes
▬▬▬▬▬▬
Todas as suas mágicas me deixam louca, oê
Adoro quando tu encaixas teu corpo no meu
Assim, como colchete de roupa
Sem nunca deixar de lado o beijo de boca

Beijo molhado. Delicado. Tua língua...
Prefiro não comentar
Pois quando penso nela junto a minha
Passo a imaginá-la em outro lugar

E a mágica das mãos com dupla personalidade
A do toque apertado e do aperto suave
Outra que me faz ir ao céu e voltar
É quando tuas mãos, meu corpo, resolvem explorar

Pra conhecer cada lugar e as reações que cada um tem ao ser tocado
Deixando assim, meu corpo, 100% excitado
Causando enfim o delicioso resultado

Vou lá nas nuvens, e ao descer sinto um frio na barriga
A queda é enormem, mas o teu corpo a deixa amortecida
Vou lá nas nuvens, e ao descer, sinto um frio na barriga
A queda é enorme, e a minha alma fica adormecida

posted under , |

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial













Recent Comments